Este blog é melhor visualizado por pessoas sem noção assim como as pessoas que escrevem nele (e que nao usem explorer porque nao rola no explorer).

home | archives

A história de Gal, mais uma vez editada e com cortes. Hehehe.. :-)

20040106

Hj estou me sentindo melhor..
Conversei com muita gente e já estou mais conformada..
Já estou até em dúvida se quero mesmo voltar a ficar com o Dri.
Sei que ainda o amo, mas ele é uma pessoa muito complicada.. Eu adoraria ajudá-lo a resolver seus problemas, mas ele precisaria querer isso. Whatever! Escolho deixar a programação fluir e ver o que o 'Arquiteto' instalou no meu caminho. Talvez o Adriano não fosse mesmo o meu 'Neo'.. :-(

.: posted by Gal 1:56:00 PM


20040105

MEU REINO POR UMA NOTÍCIA!!!
Alguém poderia me dar alguma notícia do Adriano e/ou das minhas filhas (Trinity, Lili, Damkina)???
Obrigada!

.: posted by Gal 12:57:00 AM


20040104

Ontem foi um dia idiota que acabou muito bem..
Estava trabalhando quando, de repente, o Mordred entrou no icq.
Começamos a conversar e eis que ele se ofereceu pra me ajudar. Justo quem! Um cara que eu tinha visto 2 vezes na minha vida.. Dentre os amigos do Adriano, o último que eu acharia que ia querer ajudar.. Fiquei muuuito contente. Sugeri uma arqueria e ele mandou o endereço de uma onde ele fazia aulas. Conversamos bastante e isso me ajudou muito. Sendo o ex-namorado da ex-namorada do meu ex-namorado (hehe.. engraçado, mas não gosto de pensar no Adriano como ex-namorado.. parece algo definitivo), ele sabia de detalhes que eu mesma não tinha parado pra pensar em relação à vida do Dri. Isso foi bom, pq ele me mostrou perspectivas que ninguém havia me mostrado antes, e acendeu uma nova esperança no meu coração. Sinto como se aquela chance mínima que existia de eeu voltar a ficar com o meu amor tivesse aumentado um pouquinho.. Continua pequena, mas já melhorou.

Depois, atiramos algumas flechas e eu até que não fui mal.. (como pode-se observar na imagem do meu alvo :-)
E era aniversário da Renata (amiga do Caio) e o Mordred me chamou pra ir encontrar com eles num bar chamado The Wall, na 13 de maio. Depois de rodar um pouco pela cidade, digerindo a conversa com o Mordred, acabei decidindo ir pro tal bar e foi muito bom.. Tinha um doido lá que dançava como um maluco.. Parecia que ele estava sozinho e nem aí pra se tinha alguém falando dele ou não.. Por incrível que pareça, até isso me ajudou a ver melhor minha situação..

.: posted by Gal 2:12:00 PM